Por pedro.logato

Rio - Além dos dois gols, do faro de artilheiro e da qualidade técnica, outra característica que impressionou os jogadores do Botafogo no atacante Luis Henrique foi a frieza que o atleta demonstrou em campo. O jovem, de 17 anos, fez a sua estreia pelo Glorioso no momento mais complicado da equipe na Série B, depois de um empate e uma derrota. Artilheiro no sub-17, o atleta conta que recebeu muito apoio de René Simões.

Luis Henrique agradeceu apoio de René SimõesAndré Mourão

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo

"A pressão tinha, mas tive que administrar. O René vem me tranquilizando desde a segunda-feira para que eu repetisse o futebol que fiz na base, que foi por onde eu cheguei ao profissional. Fiz o que eu fazia no Sub-17 e estou muito feliz", afirmou.

Depois da goleada por 5 a 0 e dos dois gols, o jogador contou que recebeu muito apoio de todos os seus companheiros e agradeceu os torcedores por terem comparecido ao jogo desta sexta-feira.

"A gente fechou a roda no fim do jogo e o Jefferson, sempre líder, pediu a palavra. O René também me elogiou e a galera realmente me abraçou. Tenho que agradecer muito desde o Jefferson até os torcedores que compareceram ao jogo", concluiu.

Você pode gostar