René Simões analisa empate e exalta participação de Jefferson na partida

Botafogo volta a jogar na sexta-feira, contra o Bragantino

Por O Dia

Ceará - O Botafogo apenas empatou em 0 a 0 a partida contra o Ceará, na terça-feira, no Castelão. Ainda assim o Alvinegro se manteve na liderança da Série B. René Simões analisou o jogo e exaltou o segundo tempo feito pela equipe.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo

"Eu não gosto de avaliar o resultado, mas sim o desempenho. Não saí satisfeito no primeiro tempo, não tivemos a mesma pegada. No segundo tempo voltamos diferentes, mais ligados, entendendo que tinha que tirar o Ricardinho do jogo. O jogo ficou melhor. Nós ainda vamos lembrar muito desse empate aqui. O Ceará vai crescer muito", disse o técnico, que destacou a participação de Jefferson e as oportunidades criadas.

Botafogo de René Simões ficou no empateDivulgação

"O Jefferson fez três defesas sensacionais, e nós tivemos quatro oportunidades incríveis. Não perder não é um mau negócio. Não gosto de 0 a 0. Se me avisarem que um jogo vai ser 0 a 0, eu nem saio de casa. O momento maior do futebol é o gol. Alguém tem que vibrar, e lógico que espero que seja o meu time. Fiz substituições para frente. Buscamos a vitória. Quase deu certo", concluiu.

O Botafogo volta a jogar na sexta-feira, contra o Bragantino, às 21h50, no Estádio Nabi Abi Chedid. O Alvinegro está na ponta da competição, com 24 pontos.