Botafogo deve ter mudanças para duelo contra o Figueirense no Nilton Santos

Equipe pode avançar com empate sem gols na Copa do Brasil

Por O Dia

Rio - Vindo de uma sequência de instabilidade na Série B, o treinador René Simões indicou que vai fazer mudanças na equipe que vai enfrentar o Figueirense, nesta terça-feira, pela terceira fase da Copa do Brasil, no Estádio Nilton Santos. Elvis e Octávio, que já haviam treinado no domingo, como titulares foram mantidos. Carleto, Roger Carvalho e Luis Henrique, que estiveram de fora da última atividade, retornaram. Além disso, o jovem Diego foi mantido na lateral-direita.

René Simões orienta equipe alvinegraAndré Mourão

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo

O atlet de apenas 19 anos pode começar jogando. Como Luis Ricardo está desgastado fisicamente, ele treinou com os titulares pelo segundo dia consecutivo e jogará caso Luis Ricardo não esteja em perfeitas condições. Esta será a segunda partida dele como profissional. A primeira foi contra o Capivariano, pela Copa do Brasil. René deverá escalar o Alvinegro com a seguinte formação: Jefferson; Diego, Renan Fonseca, Roger Carvalho e Carleto; Diego Giaretta, Willian Arão, Elvis e Octávio; Rodrigo Pimpão e Luis Henrique.

Botafogo e Figueirense se enfrentam nesta terça-feira, no Estádio Nilton Santos, pela terceira fase da Copa do Brasil. Para avançar às oitavas, o Glorioso pode empatar sem gols ou até 1 a 1. Caso o duelo fique em 2 a 2, a vaga será decida nos pênaltis. Empate por 3 a 3 ou mais, o Figueira passa de fase. Quem vencer continua na competição.