Botafogo treina com três reforços em campo nesta quarta, no Nilton Santos

Recém-contratados, os uruguaios Gonzalo Bazallo e Alvaro Navarro e Rodrigo Lindoso participam do trabalho desta tarde

Por O Dia

Rio - Novidade pararece ser o lema do Botafogo nesta semana. Após a chegada de Serginho e a confirmação de Ricardo Gomes como técnico, foi a vez do novo trio de reforço alvinegro participar da atividade desta quarta-feira, no Nilton Santos. Os uruguaios Gonzalo Bazallo e Alvaro Navarro e Rodrigro Lindoso, também recém-contratados pelo clube, participaram da atividade comandada pelo interino Jair Ventura, porém ficarão fora do jogo deste sábado, contra o Bahia, já que seus nomes ainda não constam no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo

No coletivo sob frio e chuva, Jair manteve o mistério e deixou Luis Henrique sozinho no ataque alvinegro. Mesmo após a saída de Rodrigo Pimpão, Sassá e Lulinha treinaram entre os reservas. A equipe titular foi a campo com a seguinte formação: Jefferson; Luis Ricardo, Renan Fonseca, Diego Giaretta e Jean; Diérson, Willian Arão e Fernandes; Octávio e Gegê; Luis Henrique.

Para a partida contra o Bahia, Jean deve ocupar a vaga de Thiago Carleto, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Willian Arão retorna ao time após suspensão. 

Com 27 pontos, o Botafogo segue na liderança da Série B do Campeonato Brasileiro. Neste sábado, o Alvinegro encara o Bahia, às 16h30, na Arena Fonte Nova.