Por pedro.logato

Rio - Buscando uma reposição no elenco para as saídas de alguns jogadores, o Botafogo apresentou mais dois reforços nesta quinta-feira. Dois jogadores para o meio-campo, os volantes Rodrigo Lindoso, ex-Madureira, e Serginho, ex-jogador do Guarani, mas que se destacou pela Caldense no Mineiro.

Botafogo apresentou Serginho e Rodrigo LindosoUanderson Fernandes

Rodrigo Lindoso chega ao Alvinegro para a sua segunda chance em uma equipe grande do Rio. Em 2011, o atleta esteve no Fluminense, mas foi pouco aproveitado na equipe de Abel Braga. Após um grande Carioca, quando o Tricolor Suburbano quase chegou nas semifinais, o volante vai ter no Glorioso mais uma chance na carreira.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo

"Fomos muito bem recebidos. Já conversamos com os outros jogadores. Já deu para perceber que o grupo é excelente e há vários jogadores qualificados. Vou me dedicar ao máximo para ajudar ao Botafogo e buscar o meu espaço. Esta é uma nova oportunidade na minha carreira. O Botafogo é um clube de muita história", disse o jogador, de 26 anos.

A chegada dos jogadores é para suprir a saída de Marcelo Mattos, que deixou o Glorioso para acertar com o Vitória. Novo reforço, Serginho afirmou que irá lutar por uma vaga no meio-campo alvinegro.

"Sei que a disputa por posição vai ser muito difícil. Minha principal caracterísica é a marcação, a determinação no meio campo. Procuro sempre ajudar meus companheiros. Vou procurar meu espaço no Botafogo", disse.

Você pode gostar