Apesar do empate, Jefferson vê com bons olhos resultado em Salvador

'Tem que comemorar muito', afirma o capitão do Alvinegro após o placar de 1 a 1 com o Bahia, na Arena Fonte Nova

Por O Dia

Salvador - Há quem veja com bons olhos o empate do Botafogo por 1 a 1 com o Bahia, neste sábado, na Arena Fonte Nova, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Jefferson, que salvou o Alvinegro de uma derrota no confronto, afirmou que o resultado precisa ser comemorado. Ao destacar a pressão de se jogar fora de casa, o goleiro também aproveitou para exaltar os companheiros de equipe.  

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo

"Fiz boas defesas. Mas a equipe toda jogou muito bem. E isso contagia, essa entrega dos companheiros. Esse ponto que conquistamos aqui temos que comemorar muito, porque foi muito difícil", disse Jefferson.

Autor do gol do Botafogo na partida, a joia alvinegra Luis Henrique comemorou o feito e também compartilhou da mesm opinião que Jefferson, ressaltando o ponto conquistado em Salvador, que deixou o Glorioso ainda na liderança da Série B do Brasileirão.

"Foi um gol importante para nos dar confiança, mas o que importa é ajudar a marcação, fazer uma correria na frente. Conquistamos um ponto importante fora de casa, não vamos menosprezá-lo que é muito importante", afirmou o jovem de 17 anos.