Retorno da cavadinha? Loco Abreu diz que ainda sonha em voltar ao Botafogo

Uruguaio está no Nacional e diz não ter esquecido do Glorioso

Por O Dia

Rio - A história de Loco Abreu no Botafogo, se depender do atacante, ganhará um novo capítulo. Atuando no Nacional-URU, o camisa 13 revelou que ainda sonha em retornar ao Glorioso antes de encerrar sua carreira. Aos 38 anos, ele se prepara para disputar a Copa Sul-Americana pelo clube uruguaio.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo

Loco acredita que ainda tem lenha para queimar no BotafogoMárcio Mercante / Agência O Dia

"Todo mundo no Botafogo, precisando do Loco Abreu, está livre para entrar em contato", disse Loco Abreu, em entrevista à Rádio Tupi. O atacante ainda sugeriu que o contato da diretoria seja feito no fim deste ano.

"Daqui a uns três ou quatro meses, eles (Botafogo) achando que é um momento para poder voltar, podemos conversar. A paixão pelo clube e o sonho permanecem sempre presentes em mim. Enquanto continuar jogando futebol em alto nível, o sonho de voltar permanece", comentou.

Em 2010, o Botafogo contratou o atacante uruguaio, que logo caiu nas graças dos torcedores alvinegros. Com personalidade marcante, raça e muitos gols, o camisa 13 passou dois anos no clube de General Severiano. Com a chegada de Oswaldo de Oliveira, o jogador foi perdendo espaço no time titular e acabou sendo negociado com o Figueirense. Desde 2013, ele é contratado pelo Nacional-URU. Neste período, o time já o emprestou duas vezes: Rosário Central-ARG e Aucas-EQU.