Por renata.amaral

Rio - Através uma nota oficial, o Botafogo explicou o afastamento de Milton Raphael, Andreazzi, Sidney, Jeferson Paulista e Cidinho. Os cinco deixaram o grupo principal do Alvinegro e passaram a treinar junto com o grupo B. O clube explicou que a decisão foi tomada pela comissão técnica.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo

Cidinho é um dos cinco jogadores que passaram a treinar com o grupo BDivulgação

Confira a nota do Botafogo na íntegra:

"O Departamento de Futebol do Botafogo F.R. vem por meio desta esclarecer a transferência de cinco atletas (Milton Raphael, Andreazzi, Sidney, Jeferson Paulista e Cidinho) da equipe de futebol profissional para o grupo 2.

Atendendo a pedido da nova Comissão Técnica, para otimização dos trabalhos de campo e procurando sempre as melhores condições para o elenco, optou-se por trabalhar com 32 atletas. Por este motivo e sem que represente um afastamento, os cinco passaram a integrar o grupo 2, que conta com atletas do clube que não vêm sendo aproveitados, mas que são sempre observados pela comissão técnica.

Destes atletas, Jeferson Paulista e Sidney poderão ser emprestados, Milton Raphael voltou prematuramente de empréstimo, e Cidinho e Andreazzi se recuperam de contusão e terão tempo e maior atenção para voltarem às atividades normais.

O Botafogo reitera que são jogadores de qualidade, com contrato em vigor, sob acompanhamento técnico e que poderão retornar ao grupo principal a qualquer momento."

Você pode gostar