Jefferson parabeniza Botafogo pelos 111 anos e mira futuro de conquistas

Capitão e goleiro do Alvinegro homenageou a história do clube carioca e ressaltou todo o seu carinho pelo Glorioso

Por O Dia

Rio - Peça fundamental na história atual do Botafogo, Jefferson não poderia deixar de parabenizar o Glorioso, que nesta quarta-feira completa seus 111 anos de futebol. Em razão ao dia, o capitão e goleiro do Alvinegro fez questão de deixar uma mensagem para lá de especial, na qual ele relata todo o seu carinho pelo clube carioca.

Jefferson parabeniza Botafogo pelos 111 anos de futebolReprodução Instragram

"Hoje é uma data especial para mim e para toda torcida alvinegra. O Botafogo de Futebol e Regatas completa nesta quarta-feira a incrível marca de 111 anos de futebol e venho aqui parabenizar essa grandiosa instituição. Gostaria de dizer a todos vocês que para mim este aniversário é especial. O Botafogo representa muito para mim e para todo o futebol nacional - escreveu Jefferson, destacando que a caminhada para recolocar o Botafogo na Série A está sendo difícil, mas ressaltou que, com empenho de todos, a meta será alcançada.

A torcida pode ter certeza que estamos trabalhando muito no dia a dia para colocar esse gigante de volta ao lugar de onde nunca deveria ter saído. Com muito esforço e dedicação, eu enxergo um futuro diferente para todos nós. Um futuro com vitórias, títulos e alegrias alvinegras. Botafogo de Futebol e Regatas, feliz aniversário! Parabéns a todos os torcedores. Juntos com vocês conseguiremos retomar o caminho de glórias. Deus abençoe a todos".