Botafogo faz promoção de ingressos no domingo

Alvinegro enfrenta o Paysandu no Nilton Santos

Por O Dia

Rio - Vice-líder da Série B do Campeonato Brasileiro, o Botafogo busca a presença da torcida no segundo turno. Com média de 7.220 pagantes no primeiro turno, a diretoria quer os torcedores ao lado do time e para isso abaixou o preço dos ingressos para o próximo jogo. Na estreia do horário matinal de domingo, o Botafogo recebe o Paysandu, no estádio Nilton Santos. Para se ambientar, todos os treinos da semana serão pela manhã.

Botafogo pode ter bom público no domingoAndré Mourão

No setor Norte, a meia entrada sairá por apenas 10 reais. O bilhete inteiro mais caro fica na Oeste Inferior que custará R$ 50. Será o primeiro jogo do novo uniforme que será lançado na quinta.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo

O técnico Ricardo Gomes acha que as atuações do time estão diretamente ligadas ao possível bom público no fim de semana.

“Quando o time vence fora, claro que o torcedor vai se animar, também pelo que viu nos dois últimos jogos. Recuperando nosso bom futebol, o estádio Nilton Santos vai estar sempre cheio”, afirmou o treinador alvinegro.

Segundo o site Infobola, o Glorioso está bem cotado para voltar para a primeira divisão com 78% de chances. O clube voltou a vencer e viu seus concorrentes diretos tropeçarem abrindo quatro pontos para o Bahia, quinto colocado.

WILLIAN ARÃO NO CRUZEIRO

Um dos destaques do Botafogo na Série B, o volante Willian Arão está na mira do Cruzeiro. A ideia inicial do clube mineiro é contar com o volante para a temporada 2016. O jogador tem contrato até o dia 30 de novembro e o Botafogo já manifestou interesse na renovação do contrato. Caso o time comandado por Vanderlei Luxemburgo queira contar com Arão imediatamente terá que desembolsar cerca de R$ 1,7 milhão pelo jogador de 23 anos.