Apoio da torcida deixa os jogadores do Botafogo empolgados

Torcedores já compraram 17 mil ingressos para domingo

Por O Dia

Rio - As duas vitórias no fim do primeiro turno animaram os torcedores e o Botafogo, pela primeira vez na Série B do Brasileiro, jogará com casa cheia. Eles formaram filas nos pontos de venda nesta quinta-feira e 17 mil ingressos foram vendidos para a partida com o Paysandu, domingo, às 11h, no Nilton Santos. A movimentação deixou os jogadores empolgados e ainda mais motivados na luta para reconquistar a liderança.

Luis Ricardo conta com o apoio da torcida para vencer o PaysanduDivulgação

“Fiquei feliz quando estava chegando ao treino e vi a mobilização do torcedor lá fora. É um bom horário para a torcida, que sempre nos incentiva dentro e fora da nossa casa. Espero que o torcedor nos apoie nesse segundo turno. É a reta final para o acesso e um possível título. Queremos ele junto e esperamos ir bem já nesse domingo”, afirmou Luis Ricardo, que volta ao time depois de cumprir suspensão.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo

A torcida leva mais fé no time sob o comando de Ricardo Gomes, mesmo não estando na liderança. O Botafogo se manteve no topo da tabela durante 13 rodadas no primeiro turno, mas não conseguiu atrair tantos alvinegros. O maior público do Botafogo no Nilton Santos, pela Série B, havia sido de 10.600 pagantes, na vitória sobre o CRB, em maio. Domingo, diante do Papão, ele será bem maior - os alvinegros esgotaram o Setor Norte. A carga total é de 25.034.

A comercialização segue nesta sexta-feira a todo vapor nos pontos de venda. Os guichês do Nilton Santos, de General Severiano e do Caio Martins funcionam das 10h às 17h e os preços variam de R$ 20 a R$ 50.