Após derrota para o Paysandu, Ricardo Gomes observa reservas no treino

Treinador acompanhou de perto o trabalho dos suplentes na atividade desta segunda-feira, no Estádio Nilton Santos

Por O Dia

Rio - O dia seguinte após a derrota para o Paysandu por 3 a 2 foi de trabalho para o Botafogo. Mas com bola, somente para os reservas, que foram a campo reforçados pelo goleiro Jefferson, na atividade desta segunda-feira, no campo anexo do Estádio Nilton Santos. Enquanto isso, os titulares ficaram apenas na academia fazendo um trabalho regenerativo. 

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo

Fora contra o Papão no domingo, o atacante Navarro começou o trabalho de transição da academia para o campo, mas ainda não é certa a sua presença contra o CRB, na próxima sexta-feira, no Estádio Rei Pelé. Caso não possa jogar, o estrangeiro deve novamente ser substituído por Luis Henrique.

Ricardo Gomes observou de perto o treino dos reservas nesta segunda-feiraDivulgação

A atividade dos reservas consistiu em aprimorar os fundamentos. Depois, ele participaram de uma atividade em campo reduzido. O grupo foi separado em dois times de dez jogadores, cada. O primeiro, sem camisa, tinha Renan, Diego, Dierson, Roger Carvalho e Jean; Rodrigo Lindoso, Fernandes, Gegê, Diego Jardel e Sassá. A outra equipe tinha Helton Leite, Octavio, Alisson, Emerson e Pedro Rosa; Bazallo, Camacho, Lulinha e Tomas; Vinicius Tanque.