Motivado, Sassá garante recuperação imediata do Botafogo contra o CRB

Atacante se mostra confiante na capacidade de reação do elenco Alvinegro após a derrota para o Paysandu, no domingo

Por O Dia

Rio - No retorno aos trabalhos após a derrota para o Paysandu por 3 a 2 no domingo, os titulares do Botafogo ficaram apenas na academia, enquanto os reservas foram a campo para uma atividade técnica. Autor do segundo gol Alvinegro no domingo, Sassá foi o destaque no treino desta segunda-feira, no campo anexo do Estádio Nilton Santos, com mais bolas na rede e boa movimentação.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo

Apesar da derrota no domingo, a primeira em casa na Série B, Sassá destacou a boa atuação do Botafogo com 22 finalizações e diversas chances de balançar a rede. Confiante, o atacante diz que acredita na capacidade de recuepração do elenco logo no jogo de sexta-feira, contra o CRB, no Estádio Rei Pelé.

Confiante%2C Sassá garante recuperação imediata do Botafogo contra o CRB%2C na sexta-feiraDivulgação

"Era um jogo importante para nós por causa do tropeço do Vitória. Foi um bom jogo e o nosso time criou bastante, com 22 finalizações. Infelizmente a bola não entrou e a reação fica para o próximo jogo. Foi um jogo atípico. A nossa zaga é a menos vazada no campeonato e o nosso ataque tem feito a sua parte. Nesse jogo não foi o suficiente e temos que trabalhar ainda mais para sair com a vitória contra o CRB", afirmou.

Mesmo tendo perdido o jogo, o Botafogo segue na vice-liderança da Série B com 36 pontos, um a menos que o líder Vitória.