Confiante, Jefferson projeta um returno de glórias para o Botafogo na Série B

Apesar da derrota por 3 a 2 para o Paysandu no último domingo, capitão almeja liderança do campeonato

Por O Dia

Rio - Vice-líder da Série B do Campeonato Brasileiro, o Botafogo ainda vive sob desconfianças. Mas, apesar da derrota no último domingo para o Paysandu, Jefferson se mostrou otimista e apostou no trabalho do elenco na competição. Para o goleiro alvinegro irá decolar no returno e voltar ao topo da tabela. 

"É claro que pensando friamente nós perdemos uma grande chance de voltar para a liderança, até mesmo pensando pelos torcedores que compareceram e que são apaixonas pelo clube, o que acaba gerando certa desconfiança. Mas eu estou muito otimista pelo desempenho que estamos tendo nos últimos jogos. Vencemos alguns jogos atuando mal e hoje temos um padrão. Infelizmente não conseguimos a vitória contra o Paysandu, mas estou otimista que vamos recuperar a liderança contra o CRB, com todo respeito a equipe deles. Vamos nos comportar da mesma forma do jogo contra o América(MG). As nossas atuações nos motivam para voltar à liderança", afirmou o goleiro. 

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo

Jefferson projeta melhoras do Botafogo no returno da Série BMárcio Mercante / Agência O Dia

Além de almejar a reação imediata e a volta à liderança, Jefferson não quer ficar apenas nisso e sonha também com o título, junto com o acesso à elite do futebol brasileiro. 

"Eu acho que a gente oscilou no momento que poderia. Claro que ninguém quer isso, mas é normal no futebol. Mas já nos reestruturamos e voltamos a ter rapidamente um padrão de jogo a tempo. Creio que vamos fazer um segundo turno bem melhor do que o primeiro, até pelos jogadores que chegaram. Dessa forma podemos brigar pelo título", finalizou o capitão.