Jefferson deixa o treino reclamando de dores no ombro e vira dúvida para jogo

Goleiro pode ser desfalque contra o CRB, pela Série B 2015

Por O Dia

Rio - O Botafogo acordou cedo nesta quinta-feira. De olho no duelo contra o CRB, pela Série B do Brasileirão, os alvinegros treinaram no campo anexo do estádio Nilton Santos (Engenhão).

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo

Jefferson pode ser desfalque contra o CRBMárcio Mercante / Agência O Dia

A má notícia do dia ficou por conta de Jefferson. O capitão do Glorioso deixou o campo reclamando de dores no ombro esquerdo e é dúvida para o jogo em Alagoas.

"Temos um pequeno problema e vamos confirmar até o fim do dia. Jefferson sentiu uma dor no ombro esquerdo e será reavaliado para saber se viaja ou não para Alagoas", disse o técnico Ricardo Gomes.

Depois do aquecimento, Ricardo Gomes armou um treino de ataque contra defesa em campo reduzido. Depois de trabalhar com os titulares, o treinador fez uma atividade específica com os reservas. Navarro, recuperado da lesão na panturrilha direita, participou normalmente e deve reassumir sua vaga na equipe titular.

O Botafogo deve entrar em campo, contra o CRB, com: Jefferson (Helton Leite), Luis Ricardo, Renan Fonseca, Diego Giaretta e Thiago Carleto; Serginho, Willian Arão, Daniel Carvalho e Elvis; Neilton e Navarro.

Botafogo e CRB se enfrentam nesta setxa-feira, no estádio Rei Pelé, em Alagoas. O jogo é pela 21ª rodada da Série B e será às 21h.