Erros defensivos preocupam o Fogão: correção será mais na base da conversa

Time terá pouco tempo de treino até o jogo contra o Dragão

Por fabio.klotz

Rio - Ricardo Gomes não terá muito tempo para corrigir os problemas defensivos do Botafogo. O time sofreu cinco gols nos dois últimos jogos. Não à toa amargou duas derrotas, para Paysandu e CRB. É preciso ajustar a zaga.

Ricardo Gomes sabe que precisa ajustar o sistema defensivo do BotafogoVitor Silva / SSPress

"Isso tem de automatizar e, enquanto não acontece, pode nos penalizar. Já aconteceu por duas vezes, contra o Paysandu e contra o CRB. Vamos lá, trabalhando, mas o calendário é apertado. Vamos corrigir mais na conversa do que no treinamento", declarou Ricardo Gomes.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo

O pouco tempo de treinamento é explicado pela maratona de jogos. Após perder na sexta, o Botafogo volta a campo na terça-feira, contra o Atlético-GO, às 21h30, no Nilton Santos. Até lá, apenas dois treinos previstos - domingo e segunda. Por isso, será preciso conversar.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia