Por edsel.britto

Rio - Depois de fazer seu primeiro jogo oficial em 2015 na sexta-feira na derrota para o CRB por 2 a 1, Helton Leite ganhará mais uma oportunidade como titular do Botafogo nesta terça-feira, contra o Atlético-GO, às 21h30, no Estádio Nilton Santos. Tudo isso porque Jefferson está nos Estados Unidos defendendo a Seleção. Para Helton é uma honra poder substituir um ídolo Alvinegro.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo

"Substituir o Jefferson é uma honra, é um responsabilidade de vestir a camisa do Botafogo, isso supera tudo. Espero estar bem para ajudar o time. É uma ótima oportunidade e estou feliz com o desafio. Vou encarar isso de frente", afirmou.

Helton Leite vai ganhar mais uma chance como titular no Botafogo substituindo Jefferson no golVitor Silva / SS Press

Ciente da má fase do Botafogo na Série B, já são duas derrotas seguidas e o risco de sair do G-4, Helton vê o jogo contra o Atlético-GO uma chance essencial do Alvinegro voltar a vencer e que o time precisa aproveitar o fator casa para se impôr nesta terça-feira.

"O estádio é importante para gente, ano passado rodamos muito e este ano, nós sofremos apenas duas derrota aqui. É nosso gramado, nossa casa, nossa torcida e vamos fazer valer o mando de campo amanhã. A vitória representa tudo, faz a gente voltar a pontuar após duas rodadas e uma retomada nossa no campeonato. Faltam muitos jogos, mas já passamos do meio do campeonato. Ainda temos oportunidades para pontuar", disse.

Mesmo com as duas derrotas seguidas, o Botafogo ainda é o terceiro colocado na Série B com 36 pontos, dois a menos que o líder Vitória, e apenas a um ponto do sétimo lugar, o Bahia.

Você pode gostar