Artilheiro, Navarro fica orgulhoso com comparação a Loco Abreu no Botafogo

'Tomara que um dia eu possa chegar perto do que ele fez no clube, mas tenho de fazer as coisas por mim também', afirmou

Por O Dia

Rio - A comparação é inevitável. O estilo de jogo lembra. O faro de artilheiro também é parecido. Estas são as características que "ligam" Navarro a Loco Abreu, além, é claro, do fato de ser compatriota do ídolo do Botafogo. Após marcar três vezes na vitória sobre o Atlético-GO, o uruguaio voltou a comentar sobre as comparações com Loco. O fato é algo que deixa Navarro orgulhoso, mas ele também quer "independência".

Navarro vai ganhando a torcida do Botafogo com dedicação e golsDivulgação

"O Loco fez coisas boas aqui no Botafogo e fico orgulhoso com as comparações. Tomara que um dia eu possa chegar perto do que ele fez no clube, mas também tenho de fazer as coisas por mim mesmo, fazer minha própria história. Eu sigo nesta luta", declarou Navarro, nesta quarta-feira, no Nilton Santos.

LEIA MAIS: De volta à liderança, Botafogo tem 67% de chances de subir

O começo de Navarro com a camisa do Botafogo é promissor, com cinco gols em seis jogos. O atacante faz questão de dividir os méritos com o elenco. Não foi a primeira vez que ele marcou três vezes em um jogo, mas não conseguiu levar a bola para recordar o feito.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo

"Claro que é importante para a conta pessoal, mas o importante que o time jogou bem e conseguiu voltar a vencer. Quando estava no Defensor, do Uruguai, marquei três gols numa partida, mas consegui levar a bola do jogo. Aqui eu tentei e não me deram", afirmou.