Ricardo Gomes satisfeito com atuação do Botafogo: 'Foi o melhor jogo'

Técnico destaca domínio do duelo e faz elogios à equipe

Por O Dia

Rio - Foi uma atuação convincente. O Botafogo atropelou o Atlético-GO, nesta terça-feira, no Estádio Nilton Santos. O desempenho agradou ao técnico Ricardo Gomes. A torcida também está feliz, ainda mais com a liderança da Série B.

Ricardo Gomes aponta o caminho rumo à Série AAndré Mourão / Agência O Dia

"Fomos bem, do início ao fim. Contra o Paysandu, faltou uma maior consistência ao setor defensivo. Hoje a defesa, meio e ataque foram bem. Foi o melhor jogo. Contra um adversário que estava invicto havia oito jogos. Do início ao fim, tivemos o domínio, marcando pressão, por vezes mais atrás, mas sempre com o domínio do jogo", avaliou o técnico.

FOTOGALERIA: As imagens da goleada do Botafogo sobre o Atlético-GO

Além da liderança, a goleada dá mais confiança para o Botafogo para a sequência da Série B. O próximo adversário será o Vitória, vice-líder da Série B, em Salvador, no Barradão.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo

"A confiança vai lá em cima. Jogador sem confiança não vai a lugar nenhum. Não foi o jogo dos sonhos, mas dá moral para todos. Pensando já no Vitória, adversário que conheço bem. Era líder até poucas horas. Não será fácil. Jogo às 15h, em Salvador. Temos de ter uma recuperação completa até lá", avisa Ricardo Gomes.