Camacho comemora sequência de jogos no Botafogo com Ricardo Gomes

Volante tem sido titular nas últimas partidas do Botafogo e conquistou seu espaço no time desde a chegada do treinador

Por O Dia

Rio - Antes preterido com René Simões e chegando a nem ficar no banco, Camacho ganhou novo fôlego e oportunidades desde a chegada de Ricardo Gomes ao Botafogo. Agora titular, o volante teve uma sequência de jogos como titular e tem ganhado elogios do treinador. Agora com espaço, o jogador promete trabalhar duro para não sair mais da equipe.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo

"A gente tenta não desanimar. É duro não ir para os jogos, mas tem que treinar e só depende de nós para a chance voltar. Quando ela aparece é ir bem para agarrá-la. Em muitas oportunidades eu fiquei de fora e é no treino que suamos para ter o dia de glória. Estou tendo a minha vaga no time na base da luta", disse Camacho ao site oficial do clube.

Camacho está de espírito renovado após ganhar sequência de jogos com Ricardo GomesDivulgação

Após a quarta vitória consecutiva na Série B, o Botafogo vai tentar manter a boa sequência contra o Oeste, na terça-feira, no Estádio Nilton Santos. O adversário briga contra o rebaixamento, mas este fato para Camacho não quer dizer que o jogo será mais fácil e sim que o elenco precisa redobrar a atenção em campo.

"Sabemos que quando o time está assim fica com a corda no pescoço, corre mais ainda. Temos que querer mais do que eles para conquistar mais três pontos no campeonato. Estamos tentando deixar o pensamento no título de lado porque ainda tem muito jogo pela frente, com alguns confrontos diretos. O título é consequência de um bom trabalho", analisou.

O Glorioso lidera a competição com 48 pontos, quatro a mais que o segundo colocado Paysandu.