Presidente do Botafogo convoca a torcida para a partida contra o Oeste

Carlos Eduardo Pereira está confiante com a boa campanha do Alvinegro na Série B do Brasileirão 2015

Por O Dia

Rio - Com quatro vitórias seguidas, o Botafogo finalmente embalou na Série B do Brasileiro e vê o regresso à elite bem mais perto. A felicidade pelas boas atuações contagiou até o presidente Carlos Eduardo Pereira. Ele está convocando os alvinegros para a partida de terça-feira contra o Oeste, às 21h30, no Nilton Santos. 

Carlos Eduardo pede o apoio da torcida do Botafogo Divulgação

"A gente sabe que a Série B é muito complicada, bem difícil. Tivemos desfalques importantes contra o Mogi Mirim, mas estamos conseguindo caminhar, abrindo vantagem aos poucos, na hora certa, no turno final da competição", destacou. 

Carlos Eduardo Pereira não escondeu a empolgação com a liderança do time na competição. “Cada avanço que a gente dá é como um sonho ganhando forma. Porém, continuamos na luta, respeitando os adversários”, afirmou o presidente em entrevista à Rádio Tupi.

Como o Oeste é rubro-negro, Carlos Eduardo Pereira aproveitou para alfinetar o maior rival: "Como a gente tem brincado, é mais um rubro-negro no caminho e temos ido bem contra eles."

Diante do Oeste, o técnico Ricardo Gomes não poderá contar com Thiago Carleto e Neilton, ainda se recuperando de lesão, além de Diego Giaretta, que vinha jogando improvisado como lateral-esquerdo e levou o terceiro cartão amarelo. 

O apoiador Camacho, titular nos dois últimos jogos, comentou o seu bom momento. "A gente tenta não desanimar. Em muitas oportunidades, fiquei de fora, e é no treino que suamos para ter o dia de glória. Estou tendo a minha vaga no time na base da luta", declarou Camacho ao site oficial do Botafogo.