'As coisas estão acontecendo a nosso favor', destaca volante Fernandes

Jogador comemora bom momento do Botafogo na Série B

Por O Dia

Rio - O Botafogo está sobrando na liderança da Série B. Com cinco pontos a mais que o Paysandu, segundo colocado, o Alvinegro tem feito boas partidas e se consolidado cada vez mais na primeira posição. O volante Fernandes destacou a proximidade do objetivo maior do ano para a equipe: o título da competição e, consequentemente, o acesso à Série A.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo

"As coisas estão acontecendo a nosso favor. Temos que pensar só em fazer o nosso papel. Estamos pensando jogo a jogo e a consequência disso é o acesso e a briga pelo título. A ansiedade bate, mas não podemos deixar atrapalhar. É trabalhar com calma para alcançar o nosso objetivo", disse o jogador, que marcou o único gol da vitória sobre o Boa Esporte, na sexta-feira.

Fernandes falou sobre a boa fase do BotafogoDivulgação

"Estava precisando muito desse gol e fiz uma boa partida. Se o professor Ricardo precisar eu estarei preparado. São muitas coisas novas, as pessoas me conhecem na rua... O mais importante é estar bem em campo e com os meus companheiros", afirmou.

Apesar da liderança e dos bons resultados, as críticas ao elenco ainda existem. Para Fernandes, os questionamentos são normais para um time em evidência.

"Acho que as críticas são válidas, mas a verdade é que às vezes pegam no nosso pé. Estamos mostrando coisas boas na competição e acredito em coisas melhores ainda daqui pra frente", concluiu.

O Alvinegro, com 52 pontos, volta a jogar nesta terça-feira, às 19h, contra o Macaé, no Engenhão.