Por jessica.rocha

Rio - Rodrigo Lindoso, que se destacou no Campeonato Carioca jogando pelo Madureira, ainda luta para conquistar seu espaço no Botafogo. Trabalhando em busca da titularidade, o volante voltou a se animar após a chance dada pelo técnico Ricardo Gomes na vitória do Alvinegro por 2 a 1 sobre o Macaé, na última terça-feira, no Nilton Santos.

Rodrigo Lindoso quer conquistar espaço no BotafogoDivulgação

"Importante. Agradeço a Deus a oportunidade. No início, cheguei um pouco abaixo dos meus companheiros e não parei de trabalhar. Chegou a oportunidade. Não posso parar por aí, tenho que me dedicar mais ainda nos treinamentos. No Madureira, eu era o capitão da equipe e tinha um bom tempo no clube. Eu tive uma adaptação ainda (no Botafogo), até porque é diferente o pensamento de cada um. Acho que é bom, faz parte do processo", afirmou.

Na reapresentação do Botafogo nesta quarta-feira, os reservas realizaram uma atividade no campo anexo do Nilton Santos, enquanto os titulares fizeram trabalho à parte na academia. Com 55, o Alvinegro segue líder absoluto da Série B e encara o Sampaio Corrêa nesta sexta-feira, às 21h, no Castelão.


Você pode gostar