Ricardo Gomes ajusta os últimos detalhes antes de enfrentar o Bragantino

Botafogo recebe os visitantes neste sábado, pela Série B

Por O Dia

Gomes confirmou que Luis Ricardo será titularVitor Silva / SS Press

Rio - Enfim o Botafogo encerrou sua preparação para o jogo contra o Bragantino, pela Série B do Brasileirão. São 12 dias de preparação sem jogos. O dia começou com uma rápido aquecimento seguido de um tradicional rachão, disputado pelos reservas.

Os titulares fizeram um treino tático sob forte calor no campo anexo do estádio Nilton Santos (Engenhão). A atividade serviu para que Ricardo Gomes testasse novas formações no meio-campo e no ataque. Na entrevista coletiva, o treinador confirmou Luis Ricardo como tiular e falou sobre o período de preparação.

"Faz parte do trabalho. É uma continuação do trabalho da semana. Fizemos a parte tática há dois dias e alguns erros corrigimos nesse trabalho de hoje. Treinamos alguns movimentos do Elvis e do Daniel que estavam errados. Não estava projetando nada para o jogo contra o Bragantino", disse o treinador.

Líder da Série B, o Botafogo recebe o Bragantino, neste sábado, às 16h, em jogo válido pela 31ª rodada da competição. O Alvinegro carioca tem 56 pontos e um jogo a menos.