Sassá pode ter nova chance no Fogão

Atacante pode receber uma chance na vaga de Neilton

Por pedro.logato

Rio - O destino deu uma força e tanto a Sassá, que tem grandes chances de começar como titular do Botafogo no retorno à Arena Pernambuco, onde se destacou e fez sete gols pelo Náutico em 2014. Com Neilton suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Sassá, revelado na base, é o favorito para formar dupla com Navarro, sábado, contra o time pernambucano.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo

A passagem de seis meses pelo Timbu só deixou boas lembranças para Sassá, de 21 anos. Lá, ele conseguiu a sequência de jogos que busca desde os 18 anos, quando foi promovido ao profissional do Botafogo.

Sassá pode ter nova chance no ataque do BotafogoDivulgação

“Estou muito ansioso para voltar. O Náutico foi o clube que abriu os braços para mim em um momento que eu estava passando por dificuldades. Estou empolgado demais para voltar e rever os amigos que deixei lá”, afirmou o atacante, que, sem cerimônia, fez campanha para ser escalado pelo técnico alvinegro:

“Espero que o Ricardo opte pela minha entrada. Vou ficar feliz. Vou reencontrar um clube pelo qual tenho muito carinho. Espero fazer boa partida e conseguir a vitória.”

Os nove gols marcados pelo Náutico abriram os olhos da diretoria do Botafogo, que exigiu que Sassá retornasse a General Severiano no início desta temporada — mesmo com o time pernambucano disposto a renovar o contrato de empréstimo.

Mais maduro, Sassá tem conseguido fazer um ano regular pelo Botafogo e já balançou a rede em momentos importantes, como no emocionante triunfo sobre o Vitória, em Salvador. Apesar de reserva, Sassá persegue Navarro na briga pela artilharia do atual elenco. No momento, está dois gols atrás do uruguaio, que marcou nove desde que chegou ao Alvinegro.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia