Sassá pode ter nova chance no Fogão

Atacante pode receber uma chance na vaga de Neilton

Por O Dia

Rio - O destino deu uma força e tanto a Sassá, que tem grandes chances de começar como titular do Botafogo no retorno à Arena Pernambuco, onde se destacou e fez sete gols pelo Náutico em 2014. Com Neilton suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Sassá, revelado na base, é o favorito para formar dupla com Navarro, sábado, contra o time pernambucano.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo

A passagem de seis meses pelo Timbu só deixou boas lembranças para Sassá, de 21 anos. Lá, ele conseguiu a sequência de jogos que busca desde os 18 anos, quando foi promovido ao profissional do Botafogo.

Sassá pode ter nova chance no ataque do BotafogoDivulgação

“Estou muito ansioso para voltar. O Náutico foi o clube que abriu os braços para mim em um momento que eu estava passando por dificuldades. Estou empolgado demais para voltar e rever os amigos que deixei lá”, afirmou o atacante, que, sem cerimônia, fez campanha para ser escalado pelo técnico alvinegro:

“Espero que o Ricardo opte pela minha entrada. Vou ficar feliz. Vou reencontrar um clube pelo qual tenho muito carinho. Espero fazer boa partida e conseguir a vitória.”

Os nove gols marcados pelo Náutico abriram os olhos da diretoria do Botafogo, que exigiu que Sassá retornasse a General Severiano no início desta temporada — mesmo com o time pernambucano disposto a renovar o contrato de empréstimo.

Mais maduro, Sassá tem conseguido fazer um ano regular pelo Botafogo e já balançou a rede em momentos importantes, como no emocionante triunfo sobre o Vitória, em Salvador. Apesar de reserva, Sassá persegue Navarro na briga pela artilharia do atual elenco. No momento, está dois gols atrás do uruguaio, que marcou nove desde que chegou ao Alvinegro.