Em treino, Ricardo Gomes aproveita para fazer testes no time do Botafogo

Técnico testou Diego Jardel, Lulinha e Ronaldo na equipe

Por O Dia

Rio - Líder absoluto, o Botafogo se prepara para fazer um jogo difícil pela Série B, contra o Bahia. Isto porque o adversário é o quarto colocado na tabela e busca uma vitória para se firmar no G-4 da competição. De olho no confronto, Ricardo Gomes comandou o time em treino nesta manhã, no Engenhão e aproveitou para fazer alguns testes.

O time que foi a campo foi formado inicialmente por Jefferson, Luis Ricardo, Renan Fonseca, Roger Carvalho e Diego Giaretta; Rodrigo Lindoso, Camacho, Willian Arão e Daniel Carvalho; Neilton e Sassá.

Durante as atividade, Diego Jardel entrou na vaga de Camacho. Lulinha e Ronaldo substituíram Neilton e Sassá. Este último foi o mais elogiado das atividades, devido à marcação na saída de bola adversária.

Com lesão na parte posterior da coxa direita, Navarro ficou de fora dos treinos desta quinta-feira. Carleto, com dores musculares, foi a campo apenas realizar trabalho separado.

Ao fim das atividades, os zagueiros fizeram trabalho separado de posicionamento em bolas paradas, enquanto os demais jogadores treinavam finalizações.

O Botafogo, líder com 62 pontos, encara o Bahia neste sábado, às 17h30, no Engenhão, pela 33ª rodada da Série B.