Rodrigo Lindoso pede foco 'jogo a jogo' para o Botafogo voltar para a Série A

No próximo sábado, o Glorioso recebe o Bahia dentro de casa

Por O Dia

Rio - Próximo do acesso, a ansiedade bate a porta do Botafogo. A cada jogo que passa, o objetivo fica cada vez mais perto de ser cumprido. Nesta quarta-feira, o volante Rodrigo Lindoso afirmou que os jogadores do Glorioso só estão pensando nos jogos, sem olhar para a tabela.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo

Rodrigo Lindoso falou sobre o momento do BotafogoDivulgação

"Não ficamos preocupados com isso, mas sim no nosso trabalho. Perdemos o último jogo em casa e nos recuperamos fora. O que importa são os três pontos para brigarmos por uma chance grande de acesso contra o Criciúma. Mas primeiro temos que vencer o Bahia", afirmou.

No sábado, o Botafogo vai enfrentar o Bahia. Apesar do confronto dentro de casa, o jogador fez um alerta já que no último confronto no Nilton Santos, o clube carioca foi derrotado.

"Em casa os times jogam diferentes contra nós. Pedimos um pouco de paciência para os torcedores, não é fácil e às vezes as coisas não dão certo. Vamos fazer de tudo para ser diferente do jogo contra o Ceará. Creio que vai ser um jogo mais aberto contra o Bahia e vamos ver. Eles estão montando a estratégia deles e nós temos a nossa", concluiu.