Sassá sofre entorse e gravidade da lesão será avaliada pelo Departamento Médico

Jogador do Botafogo machucou o joelho esquerdo na partida contra o Bahia, no último sábado

Por O Dia

Sassá pode virar desfalque no BotafogoDivulgação

Rio - A alegria da vitória diante do Bahia pode ganhar um gostinho amargo para os botafoguenses. Na partida, Sassá deixou o gramado reclamando de dores e uma entorse no joelho esquerdo fou constatada. Nesta semana, o Departamento Médico do clube irá avaliar a gravidade da lesão.

"Ele fará falta se não puder jogar. Não só o Sassá, mas perdemos o Navarro também. Tudo que eu falo aqui, os números, a qualidade dos jogadores, já estamos com o segundo ataque e está funcionando. É um elenco de bom nível. Precisamos sair dessa Série B, vamos pensar mais na frente, mas o elenco é muito bom. Estou preocupado com a lesão do Sassá, mas tenho o Ronaldo, Lulinha, Vinícius. O elenco tem ajudado muito", elogiou o técnico Ricardo Gomes.

Com a vitória, o Botafogo chegou aos 65 pontos, 13 a mais que o Santa Cruz, primeiro clube fora do G-4 do campeonato brasileiro da Série B. O Bahia é o quarto, com 54.

Na próxima rodada, o Alvinegro pega o Criciúma, fora de casa. O Tricolor recebe o Santa Cruz. Ambos os jogos são sábado, às 17h30.

O elenco do Botafogo ganha folga nos dois próximos dias. O retorno aos treinamentos será na próxima terça-feira, no campo anexo do Nilton Santos, já visando a partida diante do Criciúma.