'Estamos sofrendo vaias o ano todo', lamenta Willian Arão

Torcida hostiliza o time na derrota para o Santa Cruz

Por O Dia

Rio - A torcida do Botafogo não teve paciência mesmo após o time garantir matematicamente a vaga na Série A. Neste sábado, desde o primeiro tempo, os torcedores hostilizaram alguns jogadores do time, como Camacho e Diego Jardel. Com a derrota para o Santa Cruz consolidada, novas vaias.

Willian Arão lamenta o fato de o time ter sido vaiado no Estádio Nilton SantosVitor Silva / SSPress / Divulgação

"Estamos sofrendo vaias o ano todo. Temos de escutar os torcedores que vêm em todos os jogos, os 7 mil que sempre vêm. Hoje veio o dobro, mas para vir vaiar é fácil. Eles pagaram e têm direito de vaiar, mas tentamos fazer o nosso melhor. Agora é trabalhar para continuar buscando o título", declarou o volante Willian Arão.

FOTOGALERIA: As imagens do jogo entre Botafogo e Santa Cruz no Nilton Santos

Além das vaias, a torcida deu um recado para a diretoria alvinegra. Em determinado momento, o grito de "Queremos jogador" ganhou as arquibancadas do Estádio Nilton Santos.

O título da Série B está adiado. O Botafogo continua na liderança, com 68 pontos, e depende de si para ser campeão. Na próxima rodada, nesta sexta-feira, às 21h30, o Glorioso encara o ABC, já rebaixado para a Série C. O duelo será no Mané Garrincha.