Willian Arão tem vitória judicial e fica sem vínculo com o Botafogo

Clube e atleta brigam na Justiça desde o fim da Série B

Por O Dia

Rio - Willian Arão não é mais jogador do Botafogo. Pelo menos por enquanto. A Justiça do Trabalho liberou o atleta, que não tem mais vínculo com o Alvinegro. A decisão foi da juíza titular da 27ª Vara do Trabalho, Danielle Soares Abeijon. Clube e jogador estão em batalha judicial desde o fim da Série B.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo

Willian Arão conseguiu vitória na JustiçaDivulgação

Willian Arão está negociando com o Flamengo e por conta disso devolveu os depósitos que o Botafogo fez para renovar o seu contrato de empréstimo. o Alvinegro ingressou com ação na 27ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro contra o jogador e apresentou ao Tribunal Regional do Trabalho (TRT-RJ) os comprovantes de depósitos e depositou o valor em juízo. Willian Arão também entrou na Justiça na época. A primeira decisão foi favorável ao Alvinegro.

O Glorioso mantém a confiança e lembra do caso Leandro Amaral. em 2008, o ex-atacante deixou o Vasco para acertar com o Fluminense. Foi apresentado, defendeu o Tricolor em alguns jogos mas, depois, foi obrigado, pela Justiça, a retornar ao Gigante da Colina.