Daniel Carvalho diz que Ricardo Gomes queria a sua permanência no Botafogo

Segundo apoiador, diretoria optou por sua saída do clube

Por O Dia

Rio - Em 2015, o Botafogo foi muito importante na vida de Daniel Carvalho. O apoiador retornou aos gramados depois de mais de um ano ausente e teve boa participação no título da Série B. Apesar disso, o apoiador não renovou o seu contrato. Segundo o meia, a diretoria do Glorioso não quis a sua permanência.

Daniel Carvalho não teve contrato renovado no BotafogoDivulgação

“É um direito da diretoria e a gente tem que saber respeitar. Não fui eu quem quis sair. Ricardo também colocou a vontade dele, que contava comigo para o próximo ano, só que foi uma opção da diretoria. Em nenhum momento existiu uma conversa comigo de renovação", disse em entrevista ao Esporte Interativo.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo

Segundo Daniel Carvalho, o Botafogo até chegou a fazer uma oferta de permanência somente no Estadual, o que não o interessou. Quando chegou ao Alvinegro no ano passado, o jogador chegou a fazer testes antes de ser aprovado e incluido no plantel da equipe carioca.

"Eles chegaram só a perguntar se eu aceitaria até o final do Carioca, mas já sabendo que eu não queria, porque acho que não preciso provar em um Campeonato Carioca que tenho condições de jogar a Série A. Esse ano, na Série B, consegui provar que tenho qualidade para jogar. E é o que eu disse, não foi problema salarial, nem comigo. Foi uma opção deles, sem dúvida nenhuma eu sei respeitar e não vai ser hoje, depois de velho, que vou faltar com respeito à diretoria”, concluiu.