Por pedro.logato

Rio - Assim como fez para a temporada 2015, o Botafogo novamente corre para remontar o time para a disputa da nova temporada. Após a saída de diversos jogadores e muito carente principalmente nas laterais, o Alvinegro já estabeleceu um alvo pelo menos para a parte da esquerda do setor. De acordo com Antônio Carlos Azeredo, vice de futebol, o Glorioso já tem negociação com Dener, da Chapecoense emprestado pelo Coritiba, 'encaminhada'.

Dener pode ser reforço do BotafogoDivulgação

"Nós conseguimos renovar com Diego, jogador promissor. Estamos procurando um lateral-direito, o lateral-esquerdo está mais ou menos esquematizado, ainda faltam alguns detalhes para fechar. O Dener, da Chapecoense, está encaminhado, mas não tem nada fechado. Estamos olhando outros jogadores também. É difícil arrumar bom jogador nessa função. Olhamos um jogador Victor Luis, do Palmeiras, mas o clube não quer liberar. Com calma, tranquilidade, sem afobação, vamos conseguir", afirmou o dirigente em entrevista à Rádio Tupi.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo

Atualmente o Botafogo só conta com dois jovens da bases para as laterais, após as saídas de Thiago Carleto e Luís Ricardo: Diego, que recentemente renovou contrato até 2017, para lateral-direita e Jean, que também renovou contrato neste fim de ano, para a esquerda.

Você pode gostar