Jefferson volta a aparecer em treino com corte em homenagem ao Botafogo

Goleiros participaram de atividade em General Severiano

Por O Dia

Rio - Na manhã desta quinta-feira, o goleiro Jefferson apareceu para o treinamento do Botafogo, em General Severiano, com um detalhe de uma estrela no seu cabelo. Esta não foi a primeira vez que o ídolo prestou esta homenagem ao Glorioso. Na atividade, apenas os goleiros estiveram presentes, os demais atletas realizaram exames na UFRJ. Na parte da tarde, os jogadores de linha vão treinar em General Severiano.

Jefferson voltou com corte de cabelo em homenagem ao BotafogoReprodução Internet

Depois da atividade dos arqueiros, o preparador físico Ednilson Sena e fisiologista Manoel Coutinho concederam uma entrevista coletiva para falar sobre o planejamento do Glorioso para a pré-temporada.

"Iniciamos testes clínicos segunda, e os específicos em relação à performance. Amanhã (sexta) é último dia. São individualizadas e fundamentais para avaliação, saber como está o momento do atleta voltando de férias e subsidiar o Ednilson para trabalhar com os atletas, além de acompanhar a evolução do atleta ao longo do ano", disse Manoel.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo

Ednilson afirmou que vê os jogadores alvinegros em boa condição depois das férias. "Estão sendo feitos alguns testes que não foram feitos na temporada passada, para análise mais individualizada. Aqueles que ficaram do ano passado se encontram num nível para início de temporada muito bom", afirmou.

No sábado, o Botafogo fará uma apresentação oficial do seu elenco em treino às 15h30 liberado para todos os torcedores. Na últimas atividades, apenas sócios do clube estavam autorizados a participar.