Carlos Eduardo Pereira vê Botafogo bem, mas ainda busca reforços

Alvinegro está de volta a elite do futebol brasileiro em 2016

Por O Dia

Rio - Apesar das muitas dificuldades financeiras, o Botafogo está no rumo certo. Pelo menos é o que pensa o presidente do clube, Carlos Eduardo Pereira. Em entrevista a Rádio Botafogo, o mandatário confirmou a incessante busca por reforços, mas deu muito crédito ao trabalho feito por Ricardo Gomes até o momento.

Elenco do Botafogo agrada o presidenteDivulgação

“Da nossa parte, seguimos trabalhando aqui para buscarmos reforços para a equipe e completar o nosso elenco. Mas estamos certos que já temos uma boa base para o Ricardo Gomes iniciar um trabalho de qualidade e tenho certeza que o desenvolvimento será muito bom”, disse Carlos Eduardo Pereira.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo

Os jogadors também estão contentes com a pré-temporada no Espirito Santo. Os treinos de Ricardo Gomes foram muito elogiados pelos seus jogadores.

“Os treinos do Ricardo são intensos e realmente para colocar o jogador na linha de preparo físico e técnico. Está sendo muito forte”, afirmou o atacante Luiz Henrique, que aos 17 anos faz a primeira pré-temporada de sua carreira.

CLUBE DESISTE DE LARREA

Os planos de Ricardo Gomes sofreram um baque onte. O clube desistiu da contratação do equatoriano Pedro Larrea. O meio-campo não conseguiu a liberação da LDU de Loja. Outro que não vem é o atacante Ortega. Apesar de ter sido oferecido, o paraguaio de 24 anos que estava no Sportivo Luqueño não agradou aos dirigentes botafoguenses.