Após primeiro ano como profissional, Dierson quer se consolidar no Botafogo

Volante fez muitos elogios ao treinador Ricardo Gomes

Por O Dia

Espírito Santos - Uma das principais revelações no título carioca sub-20 de 2014, Dierson logo teve a oportunidade de atuar no time de cima do Botafogo. O jovem teve boas atuações e agradou o treinador Ricardo Gomes. Para a próxima temporada, ele espera se preparar bem para poder ajudar ainda mais o Glorioso

Dierson espera mais chances entre os profissionais Divulgação

"Está sendo muito bom fazer a primeira pré-temporada com o profissional. Na base não tem toda essa estrutura e aqui estamos num ambiente muito agradável, com um bom elenco. É bacana", afirmou.

Sobre a temporada passada, a primeira como profissional, o jogador afirmou que ela foi muito importante para a sua evolução como atleta. O jovem fez muitos elogios ao treinador Ricardo Gomes.

"A experiência individual foi muito positiva. Subi antes da idade e estar nos planos do Ricardo Gomes para esse ano é muito bom, uma sensação inexplicável. Trabalhei muito para estar aqui e tê-lo como treinador é uma inspiração para nós. Um excelente profissional e uma grande pessoa. O que busco fazer é me dedicar, simplificar as coisas em campo e fazer de tudo para estar jogando", concluiu.