Lizio se mexe para ser titular no Fogão

Sem Neilton, Ricardo Gomes gosta da movimentação do boliviano

Por O Dia

Rio - Sem poder contar com Neilton, que sente dores no músculo posterior da coxa esquerda, o técnico Ricardo Gomes já encontrou seu substituto para o jogo-treino de amanhã contra o Rio Branco de Venda Nova. O escolhido foi o boliviano Damian Lizio, que deve ser escalado mais adiantado, fazendo dupla de área com Luís Henrique.

Lizio pode ser titular no BotafogoVitor Silva / SS Press

Com boa movimentação, o jogador não decepcionou e passou a ser uma opção para o setor. Já o volante Aírton treinou à parte com o preparador físico Emílio Faro. Ele ainda sente dores no joelho e foi poupado do treino. Sem o volante, o técnico fez novas experiências no meio campo.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo

Com seis jogadores para o setor — Lindoso, Bruno Silva, Fernandes, Gegê, Octávio e Gevarsio —, Ricardo Gomes ainda não definiu os titulares nesta pré-temporada. Mas no jogo treino de amanhã e no amistoso de sábado, contra a Desportiva-ES, ele deve dar mais pistas do time base que vai estrear contra o Bangu, dia 31, em Moça Bonita.

CONTRATAÇÕES

A diretoria do Botafogo aguarda respostas para anunciar a contratação de três reforços para o Campeonato Carioca. Nesta segunda-feira, a expectativa era que o clube pudesse confirmar a chegada do novo lateral-esquerdo, mas o martelo ainda não foi batido. “Hoje não teremos novidade”, disse rapidamente o presidente Carlos Eduardo Pereira, por telefone, enquanto participava de reunião no clube.