Por pedro.logato

Rio - Sem grandes nomes para 2016 e com mudanças saídas, uma das soluções para o Botafogo será investir na base. Uma das apostas será o atacante Ribamar. O jovem, de 18 anos, se juntou ao elenco nos treinamentos na pré-temporada no Espírito Santo e vem se destacando pela personalidade.

Ribamar se dedica por uma chance com Ricardo Gomes Vítor Silva/SSPress/Botafogo

" É uma oportunidade única, o que sempre quis para a minha vida e vinha trabalhando sempre pensando nisso. Hoje estou aqui com os profissionais tentando ficar e agora é trabalhar para conquistar um espaço. Estou confiante e me sentindo bem. Procuro colocar o meu trabalho em prática e está dando certo com gols nos treinos", afirmou.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo

Tímido, o jogador afirma que ainda não se soltou totalmente com o elenco principal. Só que vergonha fica de lado quando o jovem calças as chuteiras para treinar, principalmente na hora de enfrentar o goleiro Jefferson.

"Com certeza a timidez fica de lado, né. O torcedor botafoguense pode esperar bastante gols. Sou um cara que trabalha muito e estou sempre procurando balançar a rede. Enfrentar o Jefferson é sempre difícil, é o melhor goleiro do Brasil. Tem que ter personalidade para fazer a minha parte, que é marcar os gols. Não é fácil, mas já fiz gol nele", concluiu.

Você pode gostar