Por pedro.logato

Espírito Santo - Reforço alvinegro para a temporada de 2016, o volante Bruno Silva tomou de passagem a posição de titular do Botafogo. No jogo-treino contra o Rio Branco, o atleta deixou o dele, abrindo o placar na goleada do Glorioso por 7 a 0. Bastante versátil, o atleta falou sobre o seu começo com a camisa do clube carioca.

Bruno Silva marcou um gol no primeiro jogo-treino do ano e se destacou Vitor Silva / SS Press

"Somos testados quando estamos em campo e não queremos saber se o adversário é forte ou não. Somos cobrados pelo nosso futebol e a resposta sempre tem que ser essa, procurar sempre fazer gols e ajudar a equipe. Estou muito feliz com esse começo meu, que está sendo muito proveitoso. É intensificar para estar bem durante as competições importantes que ainda teremos pela frente", disse.

A recepção do elenco alvinegro foi destacada pelo volante. Segundo Bruno Silva, a sua vontade é de permanecer muito tempo e fazer história com a camisa do Botafogo.

"Estou muito à vontade e fui muito bem recebido aqui, o que foi importante. Me enturmei super rápido e isso está facilitando para que eu possa render o meu melhor em campo. Lógico que gosto de desafios grandes, quero ser cobrado porque não pretendo apenas passar pelo Botafogo, mas sim fazer bons campeonatos e brigar por títulos mesmo. Estou muito feliz e espero que seja o começo de uma trajetória maravilhosa aqui - projeta o volante", concluiu.

Você pode gostar