Por pedro.logato

Espírito Santo - O Botafogo realizou na manhã desta sexta-feira o seu último treino, em Domingos Martins, no Espírito Santo. Em coletivo, o treinador Ricardo Gomes manteve os mesmo jogadores que começaram o jogo-treino contra o Rio Branco, realizado na última quarta-feira.

Ricardo Gomes manteve a mesma equipe em treinamentoVitor Silva / SSPress.

O Botafogo treinou com: Jefferson, Diego, Renan Fonseca, Emerson, Diego Barbosa; Rodrigo Lindoso, Bruno Silva, Gegê, Luis Ricardo, Gervasio “Yaca”; Luís Henrique. Em pouco mais de 30 minutos, a atividade não teve gols. Os suplentes alvinegros treinaram com: Helton Leite, Octávio, Carli, Emerson Silva, Jean; Diérson, Lucas Zen, Fernandes, Marcinho, Lizio e Ribamar. Durante o treino, o boliviano entrou no lugar de Gervasio, e Leandrinho entrou na equipe suplente. Sassá, Neilton e Airton estão machucados e não participaram da atividade.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo

Após 11 dias em Domingos Martins, a delegação do Botafogo viaja no início da tarde para Vitória. Neilton, Sassá, Airton e os goleiros Saulo e Matheus Cabral seguem para o Rio de Janeiro. Os demais ficam na cidade para amistoso neste sábado, às 19h, contra a Desportiva, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica.

Você pode gostar