Por pedro.logato

Rio - Não foi somente a torcida que ficou decepcionada com a fraca atuação contra a Desportiva. Os jogadores também reconheceram que o Botafogo não rendeu o que podia, mas a confiança em uma boa estreia no Carioca não diminuiu. Remanescente da temporada passada, Luis Ricardo acredita que, quando for para valer, a história será diferente.

Botafogo foi derrotado pelo DesportivaVítor Silva/BFR/SSPress

“Vamos apresentar um melhor futebol. A gente deixou um pouco a desejar no âmbito de entrosamento. Quando nos conhecermos um pouco mais, as coisas vão melhorar e repetiremos o que fizemos no jogo-treino, para a nossa torcida ficar um pouco mais feliz. Terminamos 2015 muito bem e esperamos começar bem 2016, com vitória”, disse o lateral-direito, que está sendo utilizado como meia.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo

Após o período de treinamentos no Espírito Santo, o elenco alvinegro retornou a General Severiano para a reta final de preparação visando o Estadual. Na atividade de ontem, Ricardo Gomes priorizou a conversa e os atletas deram apenas uma corrida ao redor do gramado.

A expectativa é que o treinador tenha mais três jogadores à disposição para a partida contra o Bangu, sábado, em Moça Bonita. O zagueiro Carli, o volante Airton e o meia Jacaré já estão entregues à preparação física e a tendência é que o último seja titular.

O defensor argentino também pode ganhar uma chance, tendo em vista que a zaga foi mal nas jogadas aéreas durante o amistoso, justamente sua principal qualidade.

Você pode gostar