Botafogo reformula programa e lança plano de sócio-torcedor de R$ 13,90

Jefferson e presidente convocam a torcida alvinegra

Por O Dia

Rio - O Botafogo reformulou seu programa de sócio-torcedor. No novo modelo, o torcedor inicia no Plano Básico ("Botafogo no Coração") e poderá acrescentar outros produtos no seu "carrinho de compras". O plano tem preço popular, a partir de R$ 13,90. O valor aumenta de acordo com o consumo das ofertas.

Jefferson convoca a torcida do BotafogoVitor Silva / SS Press / Botafogo

"Contamos com a torcida para que possamos levar o Botafogo a conquistas e títulos. Dentro de campo vamos suar a camisa, honrando esse manto, para levar o Botafogo a grandes vitórias", afirmou Jefferson, ao site oficial do Botafogo.

Presidente alvinegro, Carlos Eduardo Pereira também convocou a torcida do Botafogo.

"Reformulamos o Programa Sou Botafogo para atender melhor o nosso Sócio-Torcedor de todo Brasil. Uma característica interessante é que usando a rede de parceiros do programa o associado poderá conseguir um total de desconto maior que o valor do plano básico. Contamos com o apoio da torcida, uma vez que toda a arrecadação será investida no Departamento de Futebol. É fundamental a participação de todos", declarou o presidente dirigente, ao site oficial do Botafogo.