Por pedro.logato
Rio - Damián Lizo já fez até a sua estreia pelo Botafogo em amistoso contra a Desportiva, mas somente nesta quinta-feira, o argentino naturalizado boliviano foi apresentado pelo clube. Com 26 anos, o jogador agradeceu pela oportunidade de vestir a camisa do Glorioso.
Lizio foi apresentado pelo BotafogoVitor Silva / SS Press

"Considero o Botafogo uma grande oportunidade na minha carreira. Um clube histórico e um dos gigantes do Brasil. Tem nome conhecido e considero que jogar no Botafogo é muito importante para mim e para a minha carreira. A expectativa que tenho é de ganhar títulos com o Botafogo e ser campeão carioca. Não conheço muito os rivais, mas sei que o Botafogo tem que aspirar ser campeão pela história que tem", afirmou.

Publicidade
Com passagens pelo futebol da Argentina, Chile, Bolívia, Kuwait, Espanha, e Chipre, o meia acredita que não terá dificuldades de se adaptar ao futebol e a cultura do Brasil
"Está sendo muito bom até agora. Compreendo muito o português e há muitos sul-americanos aqui no Botafogo também. Joguei em países com culturas muito difíceis e no Brasil as pessoas são acolhedoras, alegres. Muito mais fácil e acredito que a adaptação será rápida", revelou.