Ricardo Gomes define equipe e só aguarda a liberação de Luis Ricardo

Botafogo se prepara para enfrentar o Bangu neste sábado

Por O Dia

Rio - O Botafogo está quase pronto para a estreia contra o Bangu, neste sábado, em São Januário. Na manhã desta sexta-feira, o Glorioso realizou um treino em General Severiano. Renan Fonseca e Gervasio "Yaca" Nuñez, poupados na quinta, treinaram e estão confirmados. Ricardo Gomes só aguarda Luis Ricardo ser registrado para saber qual equipe vai poder escalar contra o clube da Zona Oeste.

Ricardo Gomes confirmou a escalação de Gervasio "Yaca" Nuñez Vitor Silva / SS Press

"Sem o Luis Ricardo complica um pouco, mas acho que não vai haver problema. Caso não dê, tenho o Marcinho", afirmou o treinador.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo

Para entrar em campo neste sábado, Luis Ricardo precisa ser regularizado até às 19h desta sexta-feira. Cano não tenha condição, o Glorioso vai com: Jefferson; Diego, Renan Fonseca, Emerson, Diogo Barbosa; Airton, Rodirgo Lindoso, Gegê, Marcinho, Gervasio; Luís Henrique.

Os desfalques para a estreia são muitos. Neilton, Octávio e Sassá estão machucados. Carli e Lizio ainda não foram regularizados, mas o Botafogo ainda tem esperança de ter os dois à disposição. Expulso no último jogo do Carioca do ano passado, Fernandes também está fora, assim como Emerson Silva e Bruno Silva, que ainda não constam no BID.