Gervasio Núñez agradece carinho da torcida: 'Eu me sinto mais confiante'

Jacaré cai nas graças dos torcedores do Botafogo

Por O Dia

Rio - O gol sobre o Bangu, na estreia no Carioca, foi o cartão de visitas. Gervasio Núñez abre caminho no Botafogo e mostra que pode ser um dos pilares do time. Fora de campo, já vem conquistando a torcida.

Gervasio Núñez desponta como candidato a ídolo no BotafogoVitor Silva / SS Press / Botafogo

"Fiquei surpreso com todo esse carinho da torcida. No primeiro dia, já na apresentação, as pessoas começaram a cantar a canção do "Jacaré". Para mim, isso é muito bom e me dá mais alegria para jogar. Eu me sinto mais confiante para poder fazer gols, jogar bem e ajudar o time a conquistar os resultados positivos.Então, encaro isso com muita tranquilidade. Estou feliz por começar dessa maneira e espero seguir crescendo como jogador dentro do clube", declarou Gervasio, que ainda vai se adaptando ao clube e aos companheiros:

"Ainda estou conhecendo os meus companheiros, o técnico e todos no Botafogo. Aos poucos vamos melhorando muitas coisas e nos conhecendo melhor dentro de campo. A cada jogo, jogando bem ou mal, creio que faremos um bom grupo para ir aprendendo e evoluindo durante competição."