Após marcar contra a Portuguesa, Lizio ganha oportunidade no Botafogo

De volta ao batente depois da folga no domingo, Ricardo Gomes deu oportunidade ao meia boliviano entre os titulares

Por O Dia

Rio - A primeira impressão de Lizio no Botafogo foi boa para a torcida e principalmente para Ricardo Gomes. Após marcar contra a Portguesa, na quarta-feira, o meia argentino naturalizado boliviano ganhou uma oportunidade do treinador e trabalhou entre os titulares nesta segunda-feira, em General Severiano. Com isso, ele deve começar jogando contra o Macaé, na quarta, em Los Larios.

Depois de comandar um treino tático e técnico, Ricardo Gomes realizou um coletivo e escalou o Botafogo da seguinte forma: Jefferson, Luis Ricardo, Renan, Emerson, Diogo Barbosa; Airton, Lindoso, Gegê, Lizio, Gervasio; Luís Henrique. No decorrer da atividade, o treinador fez testes na equipe e colocou Ribamar no lugar de Luis Henrique.

Após marcar contra a Portuguesa%2C Lizio ganhará oportunidade como titular no BotafogoVitor Silva / SS Press

Já os reservas foram formados por Helton Leite, Diego, Joel Carli, Emerson Silva e Jean; Diérson, Lucas Zen, Bruno Silva, Fernandes e Leandrinho; Ribamar. A principal mudança na equipe titular foi a volta de Luis Ricardo para a lateral, após atuar as duas primeiras partidas no meio.

Enquanto isso, Neilton, com um desiquilíbrio muscular, segue fora de combate. Segundo o departamento médico do clube, o atacante deve estar liberado em até três semanas. Já o volante Bruno Silva, que tinha chance de estrear, não poderá entrar em campo já que não foi regularizado.