Por fabio.klotz
Rio - O Botafogo começou o ano sem alarde e badalação. As duas vitórias no Campeonato Carioca aumentam a confiança do time. O Glorioso vai comendo pelas beiradas. No "sapatinho", o Fogão quer provar que pode ir longe.
Diogo Barbosa dá a receita para o Botafogo conquistar a torcida%3A vitóriasVitor Silva / SS Press / Botafogo

"Nós jogadores temos de nos fechar e seguir trabalhando "no sapatinho", como carioca fala, e ir conquistando as vitórias a cada jogo. Assim vamos conquistar a torcida, pois a gente sabe que só vai conseguir trazê-los para o nosso lado com as vitórias. Então o que temos que fazer é vencer", declarou o lateral-esquerdo Diogo Barbosa.

Ele assumiu a lateral esquerda do Botafogo e ainda está se soltando:

"Está sendo uma experiência muito boa para mim, estou gostando bastante de vestir a camisa do Botafogo. Foram apenas dois jogos, eu sei que tenho muito a crescer, ainda não apresentei tudo o que posso. No último jogo consegui já dar uma assistência para gol, então aos poucos vou me soltando e mostrando o meu futebol."

As vitórias no Carioca dão confiança, mas o Botafogo sabe que ainda é início de temporada e que a tendência é evoluir.
Publicidade
"Não estamos totalmente satisfeitos porque tivemos algumas falhas, mas por ser um início com duas vitórias nós gostamos. Sabemos que temos muito a evoluir. Nos treinos dessa semana tentamos corrigir algumas coisas que falhamos nesses dois primeiros jogos, mas a tendência é crescer na sequência da competição", encerrou Diogo Barbosa.