Ricardo Gomes analisa nova formação e vê o Botafogo com moral para clássico

Técnico alvinegro armou o time com três volantes

Por O Dia

Rio - À procura da formação ideal, Ricardo Gomes ainda faz testes no Botafogo. Na vitória sobre a Cabofriense, neste domingo, em São Januário, o técnico colocou três volantes: Airton, Bruno Silva e Rodrigo Lindoso. Ricardo Gomes analisa a atuação do time.

Ricardo Gomes destaca 100% de aproveitamento do BotafogoVitor Silva / SS Press

"Foram três volantes de qualidade. Este é meu argumento. O time atacou mais no primeiro tempo, mas não gostei muito, não. Gostei mais do segundo. No segundo, o adversário não finalizou. Achei o Botafogo mais coeso. Dominamos o jogo no segundo, sem ser brilhante. Nada fora de série, mas dominamos. Essa é nossa obrigação. Teremos dois clássicos nesta semana. Então, é descansar e pensar bastante. Temos de encarar com boas chances. Com moral, cinco vitórias, temos boas chances", analisou Ricardo Gomes, que sabe que o time precisa melhorar:

"O time ainda precisa evoluir. Essa evolução que nós queremos. Não podemos não dominar. O jogo estava igual. Tínhamos movimentação, mas não tínhamos o domínio", completou.

Líder do Grupo B com 100% de aproveitamento, o Botafogo volta a campo na quarta-feira, às 21h45, e terá o Fluminense pela frente. O clássico será no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo.