Gegê dá a volta por cima no Botafogo

Antes contestado pela torcida, apoiador ganha moral

Por O Dia

Rio - Gegê viu a contestação da torcida virar apoio e agora, em sua melhor fase, colhe gols pelo Botafogo. Um dia depois da vitória sobre o Flu, que nasceu de uma cabeçada sua, o apoiador atribuiu o bom momento à confiança do técnico Ricardo Gomes e à dedicação aos treinamentos.

“Fico muito feliz de estar ajudando. O Ricardo Gomes apostou muito em mim e estou podendo ajudar em campo. Estou tentando focar mais em trabalhar e jogar. Naturalmente as coisas vão acontecer. Para mim, fazer os gols representa muita coisa. Você marcar no clássico mais antigo do Rio é muito importante”, disse Gegê, animado com a nova fase.

Gegê vive bom momento no BotafogoVitor Silva / SS Press / Botafogo

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo

A vitória por 2 a 0 sobre o Fluminense, no entanto, já é passado. A cabeça está voltada para o clássico com o Vasco, domingo, em São Januário. O fato de encontrar um estádio com 90% da lotação da torcida adversária não preocupa o jovem jogador.

“Não acho que fique mais difícil para a gente. Não vai ter diferença alguma. Vamos nos esforçar para fazer um grande jogo. Vai ser difícil, um clássico importante. Já jogamos lá esse ano, conhecemos o campo. Espero que a gente se adapte bem para jogar bem”, afirmou.

Na opinião de Gegê, a maior preocupação do Botafogo deve ser com o ataque do Vasco, um dos melhores da competição. O meia cobra comprometimento de cada um para ajudar o sistema defensivo alvinegro.

“A gente tem que ajudar, né. Marcando, jogando. Dar o máximo para ajudar a equipe a vencer. O Vasco tem uma ótima equipe, jogadores bons, experientes. Vai ser grande jogo. Espero que a gente vença”, revelou.

Embora a equipe mostre bom entrosamento, a diretoria ainda busca um atacante. A bola da vez é o atacante Júnior Dutra, que atualmente joga pelo Al Arabi, do Catar. O clube já fez uma sondagem e agora aguarda a resposta do jogador, de 27 anos.