Jefferson elogia campanha, fala sobre emoção de Emerson e futuros reforços

Goleiro concedeu entrevista coletivo nesta quarta-feira

Por O Dia

Rio - Ídolo do Botafogo, o goleiro Jefferson concedeu entrevista coletiva, após o treino desta quarta-feira. Um dos temas abordados foi a bela campanha do Botafogo no Carioca. Dono do melhor aproveitamento na competição, o Glorioso lidera o grupo B. Segundo o arqueiro, a boa camanha não é surpresa para o elenco.

"Não é novidade pelo trabalho que vem fazendo desde a pré-temporada. A gente estava confiante, claro que tinha que demonstrar dentro de campo. A desconfiança era grande por parte de algumas pessoas, mas a gente sempre acreditou. Esperamos que números possam durar até o final do ano", afirmou.

Jefferson afirmou que campanha do Botafogo não é supresaVitor Silva / SSPress

Invicto no Carioca, o Botafogo espeve perto de perder a série positiva no clássico contra o Vasco. Porém, no fim da partida, o zagueiro Emerson acertou um belo chute de fora da área e empatou o duelo. Segundo Jefferson, o gol do garoto deixou todo o elenco alvinegro bastante feliz.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo

"Até a gente se emocionou. Garoto que vem conquistando espaço no time, Ricardo acreditou sempre no trabalho dele. Não somente o gol, que foi cereja do bolo, mas pelas atuações que vem tendo. Ele nem conseguiu dormir, ficou lá chorando, mas faz parte do momento do garoto", disse.

Apesar do bom momento, a diretoria estuda reforçar a equipe para o Brasileiro. Para Jefferson, mais importante do que muitas peças é a qualidade destas.

"Todo mundo está atento ao mercado, está difícil contratação, Botafogo não pode errar, claro que vão vir algumas peças, o presidente está correndo atrás. A gente tem que se virar com o que a gente tem. Vamos vencer na força do grupo. Chegando uma, duas ou três peças vão ser bem-vindos. Mas a força está no grupo", concluiu.