Airton renova com o Botafogo: 'Nunca escondi o carinho que tenho pelo clube'

Volante dá volta por cima e se firma no meio de campo

Por O Dia

Rio - De carta fora do baralho a titular do meio de campo do Botafogo. O reconhecimento ao desempenho de Airton é coroado com a renovação de contrato. O volante, de 26 anos, ampliou o vínculo com o Alvinegro até dezembro de 2017.

Airton ganhou espaço e virou titular do meio de campo do BotafogoVitor Silva / SS Press / Botafogo

"Renovei com o Botafogo por ter um carinho enorme pelo clube. Nunca neguei isso a ninguém. Recebi sondagens de outras equipes, mas preferi continuar aqui, onde me sinto em casa. Quero conquistar títulos com essa camisa que sinto muito orgulho em vestir e dar alegrias ao torcedor. Espero continuar jogando bem e evoluindo com toda a equipe. Estamos bem e esperamos continuar assim durante toda a temporada", declarou Airton.

O volante, que terminou 2015 em baixa e não teve chances no segundo semestre, deu a volta por cima neste ano. Airton ganhou a posição de titular e tem se destacado em campo. De contrato renovado, o antigo vínculo ia até maio, ele já pensa no clássico com o Fluminense, domingo, às 18h30, em Volta Redonda, pela primeira rodada da Taça Guanabara.

"Na primeira fase vencemos lá no Espírito Santo e aquela partida mostrou toda a nossa força. Essa será uma parte diferente daquela. Ali ninguém acreditava muito na gente. Foi uma surpresa para a maioria, mas não para nós atletas. Com certeza vai ser um jogo muito difícil, um clássico. Não tem favorito, mas vamos com tudo para cima em busca de mais uma vitória", encerrou.